“A cada três dias temos um jogo. Sei que todos gostariam de ver Everton, Cauly, Caio em campo todos os jogos. Mas se a gente fizer isso, eles não chegam ao Campeonato Brasileiro. Compreendo a frustração do torcedor de ver esses jogadores saindo, mas eu vou fazer o que for melhor para o Bahia. E o que eu quero é ser campeão baiano, quero ganhar a Copa do Nordeste, mas quero ter um time inteiro com condições boas para o resto do ano”.
Com essa declaração, o técnico Rogério Ceni deixou claro que vai rodar, mudar o time do Bahia para o importante jogo deste domingo, dia 25, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, válido pela 8ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Com 13 pontos ganhos, o Tricolor tem a obrigação de vencer, o jogo vale classificação antecipada para a fase semifinal, com o time em 3º lugar na tabela de classificação do Campeonato Baiano, atrás do líder Barcelona, com 16, e da Juazeirense, seu próximo adversário, com 14 pontos. “Temos quatro zagueiros que jogam com mais frequência, além do Marcos Victor. A gente vem revezando de acordo com o que a gente acha ideal para o jogo”, explicou o treinador do Tricolor.
Saiu – O Bahia acertou o empréstimo de Léo Cittadini ao Shanghai Port. O meia-atacante assinou contrato de um ano com o clube da China, que tem a opção de compra ao final do período. Além de não precisar arcar com os salários do jogador, o Tricolor também vai receber um valor pelo empréstimo. Cittadini chegou ao Tricolor sem custos em julho do ano passado. Desde então, disputou apenas sete jogos. Na atual temporada o jogador não vestiu a camisa do Bahia pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, e também não esteve com o elenco na pré-temporada no CT do Manchester City.
Fonte: Tribuna da Bahia