O digital influencer Iuri Santos Abraão, mais conhecido com Iuri Sheik, será julgado nesta segunda-feira (29), suspeito de matar, o empresário William Oliveira após uma discussão durante uma festa de São João, em Santo Antônio de Jesus, no dia 23 de junho de 2019.
O juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio de Jesus, decidiu em outuro de 2022, que o réu vai a júri popular, porém, a defesa de Iuri Sheik recorreu da decisão.
O advogado representante da família de William, Wyre Souza, relatou a situação. “Tivemos uma vitória em primeira instância, quando o juiz de Santo Antônio de Jesus pronunciou o réu a ir a júri popular, no entanto, a lei abre margem para recursos. Foi o que os advogados dele fizeram: recorreram da decisão, levando o caso para a segunda instância. Estamos crentes, com base no processo e em todas as testemunhas que foram ouvidas, que a justiça tarda, mas não falha, e que ele irá a júri popular logo mais”.
Diante disso, o Tribunal de Justiça da Bahia decidirá nesta segunda-feira (29), se mantém a decisão da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio de Jesus e Iuri vai à júri popular ou não.
Fonte: Varela Net