A apresentadora Ana Hickmann registrou uma uma notícia-crime contra o ex-marido Alexandre Correa, nesta terça-feira (19). A denúncia pede que o empresário investigado pelos crimes e falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, a queixa foi realizada na Delegacia Geral de Polícia de São Paulo e conduzida pelo advogado Fernando José da Costa, que conduz o caso da modelo.
Um perícia preliminar contratada pela apresentadora apontou a suspeita de que seu ex-companheiro opera uma associação criminosa e esquema de pirâmide. O esquema aponta o envolvimento de pessoas que trabalhavam nas empresas do então casal.
Casados por 25 anos, o ex-casal tinha sete empresas, mas o foco da perícia se concentrou Hickmann Serviços Ltda, seguindo os registros feitos entre 1º de janeiro de 2018 e 31 de outubro com ano. De acordo com a investigação, o total das dívidas acumuladas no período ultrapassa R$ 40 milhões.
Fonte: Varela Net