A cantora Preta Gil relembrou como foi o processo de separação do ex-marido Rodrigo Godoy. A empresária e cantora conta que optou por colocar um ponto final na relação após descobrir a traição do ex-companheiro enquanto estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Na época, Preta tinha desenvolvido um quadro de septicemia (infecção generalizada)em meio ao tratamento contra um câncer no intestino.
“Fui pega de surpresa no meio do tratamento oncológico porque tive uma septicemia. Quando voltei e comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para outro e me vi diante da crise do meu casamento”, explicou a cantora.
“Eu não mereço, eu quase morri. Não posso deixar um homem voltar para a minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando. Foi um combo desesperador”, completou Preta.
Há sete meses, Preta Gil já havia relatado que foi traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy, quando ele se envolveu amorosamente com a stylist e ex-amiga da cantora Ingrid Lima. Logo após o divórcio, Godoy assumiu seu relacionamento com Ingrid Lima, porém a relação chegou ao fim em setembro.
Fonte: Varela Net