O ‘CarnaLeão’, como foi apelidada a festa no Farol da Barra, neste domingo (19), em comemoração ao título do Vitória, do campeonato brasileiro da série B, teve episódios de violência. A esposa de Rodrigo Andrade, um dos principais jogadores na campanha do clube, denunciou ter sido roubada quando tentava deixar o local.
“Foi tudo muito lindo e maravilhoso, mas infelizmente no final fui roubada. Tentaram a primeira vez, mas vi o cara e o Rodrigo foi para cima dele, mas no meio da confusão conseguiram abrir minha bolsa”, postou Naty Monteiro através dos stories em seu perfil no Instagram.
A empresária ainda mostrou um machucado no braço, ocorrido durante a tentativa de roubo. “Estou indignada porque não foi só eu que roubaram. Teve outras esposas e um rapaz. Um absurdo porque mancha a imagem do torcedor esses tipos de situações”, desabafou.

Outro caso
Quem também passou por uma situação chata foi a esposa de Yan Souto. A jovem acabou perdendo o celular durante a festa. Em seu perfil no Instagram, através dos stories, o jogador fez um apelo para recuperar o aparelho. “Mano quem pegou o celular devolver tem recompensa ou quem saber [sic] por favor”, postou.

Fonte: Bocão News