O Vitória terá algumas baixas para o duelo contra o Tombense, na próxima sexta-feira(29), às 21:30, no Barradão. O lateral Zeca é um desfalque certo, o jogador apresentou um desgaste muscular, que já havia o deixado de fora do jogo contra o Ituano na última rodada, e vai seguir como ausência.
“Zeca vinha de uma lesão grau dois na anterior da coxa. Até pela necessidade que a gente tinha e pela tabela foi feito um protocolo acelerado. Após o jogo, o jogador referiu dor na anterior da coxa. Foi feito exame de imagem, que mostrou uma recidiva da lesão. Ele iniciou tratamento. O jogador tem previsão de pelo menos mais uma semana no departamento médico. Na próxima semana deve iniciar a transição” disse o médico do Vitória.
O meia Matheus Trindade é dúvida para a partida, ele deixou o jogo contra o Ituano ainda no primeiro tempo com dores na coxa.
“O Matheus Trindade sofreu desconforto posterior próximo ao final do primeiro tempo, na partida contra o Ituano. Iniciou o tratamento, com medicação e fisioterapia. Hoje apresentou melhora significativa, mas ainda com dor. Foi encaminhado para realização de exame de imagem.”, relatou o médico.
Outra incógnita para Léo Condé é Railan, o lateral reclama de dores no adutor da coxa, porém, deve se recuperar a tempo.
“O Railan sentiu dor no adutor durante uma disputa de bola. Hoje se apresentou com melhora importante, quase sem dor. A gente deve reavaliar o jogador amanhã para definir progressão – projetou o médico do Leão.”, projetou o médico do clube.
Fonte: Varela Net