Internado desde o dia 10 de setembro, o vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, segue internado no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada no último boletim médico compartilhado pela banda.
De acordo com o comunicado, Anderson Leonardo vem respondendo muito bem ao tratamento de embolia pulmonar, mas não existe uma previsão de alta. No último final de semana, integrantes do Molejo visitaram o artista no hospital.
Apesar da situação com o artista, o grupo de pagode tem dado prosseguimento em sua agenda de shows. A banda ainda pediu apoio de fãs e contratantes neste momento difícil.
“Pedimos a todos os nossos amigos contratantes e nossos fãs que vamos precisar muito da força de vocês. Pedimos que continuem em oração, com todo carinho. Em nome do Molejo aguardamos uma positividade de todos”, completou a nota.
Anderson deu entrada no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, com um suposto quadro de pneumonia. Após a realizações de exames, ficou constatado a embolia pulmonar. Desde outubro do ano passado, o cantor tem enfrentado um câncer na região inguinal.
Fonte: ATarde