O Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, declarou na manhã desta sexta-feira (15), que a determinação é de que a polícia “não dê trégua”, após a morte de um policial federal durante operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), no bairro de Valéria, em Salvador.
“Nós não queremos e [não] determinamos que sejam trazidos corpos. Queremos presos, para que a gente possa, a partir da prisão deles, garantir mais informações e fazer uma operação com sucesso”, afirmou.
A declaração foi feita durante a apresentação de novas viaturas na cidade de Feiras de Santana, nessa sexta, a 100km de Salvador. Jerônimo Rodrigues foi questionado sobre o assunto durante coletiva e também lamentou a morte do policial.
“Eu quero me solidarizar com a Polícia Federal, que perdeu um homem na iniciativa de uma operação, em Valéria. É uma iniciativa da polícia em desmontar a atuação do crime organizado na Bahia”, disse Jerônimo Rodrigues.
Ainda segundo o governador, a determinação é a mesma do secretário de Segurança Pública Marcelo Werner, do presidente Lula e do ministro Flávio Dino.
Fonte: iBahia