O técnico Jair Ventura lamentou o empate sem gols do Atlético-GO com o Vitória, no Antônio Accioly, na noite deste domingo (27), pela 25ª rodada da Série B. No entanto, o treinador avaliou o resultado de forma positiva na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
“É óbvio que em casa queríamos ter mantido o segundo turno perfeito. Mas seguimos vivíssimos, tiramos mais um ponto de diferença para o G-4, agora são cinco pontos. Enfrentamos uma grande equipe, não é à toa que o Vitória é o líder. Mas, como falei, continuamos vivos e espero que a gente volte a vencer fora de casa”, afirmou na entrevista coletiva.
O Dragão ficou com um jogador a mais desde o primeiro tempo com a expulsão do zagueiro Camutanga, do Leão. No entanto, o time baiano conseguiu se organizou e superou a desvantagem numérica.
O Atlético-GO é o oitavo colocado na tabela de classificação com 38 pontos, cinco a menos do G-4, que é fechado pelo Juventude, ocupando o quarto lugar. O Vitória segue na liderança com 48. O primeiro a voltar ao gramado é o Leão, que recebe a visita do Mirassol, na próxima sexta-feira (1º), às 19h15, no Barradão, pela 26ª rodada da Segundona. No sábado (2), às 15h30, é a vez do Dragão medir forças com o Avaí, na Ressacada.
Fonte: Bahia Notícias