HOSPITAL DO HOMEM 2026 - PUP - 728x90px
  • início
  • Notícias
    • Recentes
    • Entretenimento
    • Economia
    • Emprego
    • Salvador
    • Bahia
    • Cultura
    • Carnaval
    • Animais
    • Música
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Segurança
  • Fale conosco
Menu
  • início
  • Notícias
    • Recentes
    • Entretenimento
    • Economia
    • Emprego
    • Salvador
    • Bahia
    • Cultura
    • Carnaval
    • Animais
    • Música
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Segurança
  • Fale conosco
Search
Close this search box.
  • início
  • Notícias
    • Recentes
    • Entretenimento
    • Economia
    • Emprego
    • Salvador
    • Bahia
    • Cultura
    • Carnaval
    • Animais
    • Música
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Segurança
  • Fale conosco
Menu
  • início
  • Notícias
    • Recentes
    • Entretenimento
    • Economia
    • Emprego
    • Salvador
    • Bahia
    • Cultura
    • Carnaval
    • Animais
    • Música
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Segurança
  • Fale conosco
Início Notícias

Rodoviários da Região Metropolitana aumentam frota nesta terça após liminar

25 de julho de 2023
in Notícias
0

Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador (RMS) flexibilizaram a greve e passaram a rodar com 50% da frota nas primeiras horas desta terça-feira (25). Uma liminar deferida na noite desta segunda-feira (24) obrigou os grevistas a aumentar o número de veículos nas cidades afetadas.

Segundo Fernandes, algumas cidades, como São Francisco do Conde, podem ter até mais de 50% da frota já em serviço, devido ao número de carros disponíveis e à menor complexidade do transporte. 

A paralisação tem como objetivo o pagamento das rescisões contratuais de 530 trabalhadores dispensados pelas empresas BTM, VSA e Linha Verde, que decretaram falência devido aos efeitos da pandemia.

Conforme o sindicato, o governo do estado deixou de pagar os trabalhadores com o recurso da chamada PEC das Empresas, aprovada para socorrer empresas de ônibus afetadas pela pandemia da Covid-19 no país. O Sindmetro afirma que o governo favoreceu o “Metrô” em vez de acertar os valores devidos dos demitidos das empresas falidas. 

Previous Post

Vitória bate Chape e é campeão simbólico do 1º turno da Série B

Next Post

Jerônimo garante que governo dará prioridade na apuração do caso de garoto de 10 anos morto na porta de casa

Next Post

Jerônimo garante que governo dará prioridade na apuração do caso de garoto de 10 anos morto na porta de casa

  DESTAQUES
Secretária da Saúde garante continuidade dos serviços no Hospital de Porto Seguro durante transição de gestão 5 horas ago
Projeto quer garantir meia inscrição para estudantes em corridas de rua de Salvador 9 horas ago
DESAL realiza vistoria em praças de Pituaçu após solicitação do vereador Sidninho 19 horas ago
Prefeitura de Salvador decreta situação de emergência em São Tomé de Paripe após derramamento de produtos na praia 19 horas ago
Na presença de 55 mil torcedores, Brasil perde para os EUA 22 horas ago
Next
Prev

NOTÍCIAS RECENTES

Secretária da Saúde garante continuidade dos serviços no Hospital de Porto Seguro durante transição de gestão
Notícias

Secretária da Saúde garante continuidade dos serviços no Hospital de Porto Seguro durante transição de gestão

11 de junho de 2026

Durante vistoria realizada nesta terça-feira (9) no Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães (HRDLEM), em Porto Seguro, a secretária da...

Read more
Projeto quer garantir meia inscrição para estudantes em corridas de rua de Salvador

Projeto quer garantir meia inscrição para estudantes em corridas de rua de Salvador

11 de junho de 2026
DESAL realiza vistoria em praças de Pituaçu após solicitação do vereador Sidninho

DESAL realiza vistoria em praças de Pituaçu após solicitação do vereador Sidninho

10 de junho de 2026
Prefeitura de Salvador decreta situação de emergência em São Tomé de Paripe após derramamento de produtos na praia

Prefeitura de Salvador decreta situação de emergência em São Tomé de Paripe após derramamento de produtos na praia

10 de junho de 2026
Na presença de 55 mil torcedores, Brasil perde para os EUA

Na presença de 55 mil torcedores, Brasil perde para os EUA

10 de junho de 2026

SOBRE NÓS

Nosso site é uma plataforma online especializada em fornecer notícias atualizadas, verídicas e pertinentes. Com uma firme dedicação à autenticidade das informações, o objetivo principal é se estabelecer como a fonte confiável de notícias.

CATEGORIAS

  • Notícias

  • Esportes

  • Política

  • Saúde

  • Economia

CONTATO

  • Contato@diabahia.com.br

NOTÍCIAS RECENTES

  • Secretária da Saúde garante continuidade dos serviços no Hospital de Porto Seguro durante transição de gestão

  • Projeto quer garantir meia inscrição para estudantes em corridas de rua de Salvador

  • DESAL realiza vistoria em praças de Pituaçu após solicitação do vereador Sidninho

©2024 Dia Bahia. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Poppy Sites.

No Result
View All Result
  • Fale conosco
  • início
  • Política de privacidade

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.