Manoel Soares abriu o jogo sobre a possibilidade de trabalhar com Patrícia Poeta novamente, após ser demitido da Rede Globo. Em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o ex-apresentador do canal dos Marinhos afirmou que não descarta a possibilidade.
“A vida me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio. Quando nós entramos [no rio], aquela água já passou, nossa pele já mudou. Eu obviamente não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está aberto a tudo. Hoje, eu tenho um projeto pessoal de comunicação e que não caminha na mesma direção que a TV Globo”, disse ele, que negou veemente as acusações de assédio.
Sobre o programa ‘Encontro’, Manoel afirmou que não consegue criar ranço da atração matinal. “Eu quero dizer que algumas pessoas que fazem parte do meu caminho de vida trabalham no Encontro, o padrinho do meu filho trabalha no Encontro. Eu não posso ter uma relação de ojeriza com o programa. Eu vou continuar prestigiando o trabalho dos meus amigos”, explicou.
“Fiquei muito feliz com a Tati Machado e a Valéria Almeida, são meninas maravilhosas. A minha relação com o Encontro e com a Globo não é uma relação de mágoa, ódio, até porque isso não faz bem. Se tiver uma matéria relevante no Encontro e a minha equipe se negar a levar para o Bombou, pode ter certeza que a minha equipe vai ser chamada a atenção por isso”, concluiu ele, citando seu novo projeto.