A ex-BBB Adriana Sant’Anna revelou aos seguidores que sua mãe, Maria da Penha, foi rendida por bandidos na porta da casa, sendo feita refém pelos homens durante horas.
Nos stories, a esposa do ex-BBB Rodrigão contou que recebeu um telefonema de uma parente explicando que a mãe ficou na mira dos bandidos por horas dentro de casa.
“Era 3:30 da manhã quando meu telefone toca e era minha tia chorando. ‘Adriana! Pegaram sua mãe na frente da casa dela, amarraram ela e levaram pra dentro de casa! Ficaram de 9:30 da noite até às 4:00 da manhã com ela! Ela está bem! Liga nesse numero para falar com ela!'”, contou.
Ainda na conversa com os seguidores, Adriana disse que a mãe não sofreu nenhum ferimento ou algo pior, mas que o trauma psicológico vai ficar eternamente na mente da família. E de tudo o que aconteceu, você sabe o que foi mais importante? Ninguém fez mal para ela. (chega ser engraçado dizer isso. Como não fizeram mal? Traumas, emoções de que só quem já passou por isso, sabe dizer)”.
Por segurança da família, Adriana falou que não iria entregar mais detalhes da situação, mas que agradeceu o apoio da família e por Deus ter protegido a mãe nesse momento conturbado.