Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante Osvaldo foi relacionado para a partida do Vitória contra o Atlético-GO. A informação foi divulgada pelo Rubro-Negro baiano nesta sexta-feira (25).
O veterano não entra em campo desde a última rodada do primeiro turno da Série B, quando o Leão venceu a Chapecoense por 1 a 0 no Barradão. No total, o atleta tem 18 partidas acumuladas na competição, com três gols e seis assistências.
Além de Osvaldo, o técnico Léo Condé terá os retornos dos zagueiros Camutanga e Yan Souto, dos volantes Dudu e Jhonny Lucas e do meia-atacante Wellington Nem. Todos eles cumpriram suspensão na partida diante do Botafogo-SP, na última sexta (18).
O volante Rodrigo Andrade, por sua vez, segue em processo de transição. O Vitória planeja integrá-lo às atividades normais do elenco na próxima semana.
Dionísio também permanece de fora – apesar de treinar com o grupo, o atleta, que passou por uma cirurgia de LCA no início do ano, ainda não está pronto para ser relacionado.
O meia Giovanni Augusto se recupera da fratura na costela que sofreu no jogo contra o Ceará. Nesta sexta, ele retirou os pontos da drenagem torácica que realizou no Hospital São Rafael após o episódio. O local está cicatrizado e, de acordo com o médico Fernando Filho, a evolução é boa.
O atleta foi aconselhado a continuar com a fisioterapia e, a partir do dia 4 de setembro, apresentar-se ao clube para os primeiros movimentos orientados. A previsão de retorno às atividades é de seis a oito semanas.