Após o caso do suposto assédio envolvendo Marcius Melhem e Dani Calabresa ter sido arquivado nesta terça-feira (8) pelo Ministério Público, o ator e a comediante utilizaram as redes sociais para se pronunciar sobre a decisão.
Dani lamentou que o processo não foi adiante e destacou que havia feito duas acusações. “É uma pena que alguns casos tenham sido arquivados porque os crimes já prescreveram. No meu caso, eram duas acusações: uma, de assédio sexual e outra de importunação sexual, que é um crime ainda mais grave. Só que a importunação aconteceu em 2017, e isso só passou a ser oficialmente um crime em 2018. E o assédio infelizmente também já prescreveu”, disse.
Após a publicação, Melhem também se pronunciou por meio das redes sociais e ironizou a ex-colega de trabalho. “Então, a senhora que tem que dormir com esse barulho, de saber que não é possível dizer que eu a assediei. Todo mundo verá, porque uma hora isso se tornará público, todas as mentiras, inconsistências e incongruências da sua acusação. Já viram boa parte e verão. Eu não sou assediador, estou lhe processando, inclusive, por isso, na esfera cível, em São Paulo. A senhora é mentirosa”, disse.
Apesar de ter se livrado do processo contra Dani Calabresa, Marcius Melhem se tornou réu do processo de assédio sexual contra outras três mulheres.