O SEBRAE/Bahia realizou em sua sede, no bairro do Costa Azul em Salvador, um Workshop sobre Anúncios Online com Tráfego Pago, onde capacitou dezenas de empresários e empreendedores a utilizarem os Anúncios Online para atrair mais clientes, através das redes sociais.
O treinamento foi conduzido por Raoní Nascimento, profissional de marketing, com vasta experiência no marketing digital, que atua com consultoria e treinamento para empresas brasileiras, desde 2014, e vem se destacando na capital baiana, quando o assunto é Anúncios com Tráfego Pago, considerando o volume de treinamentos que realiza todos os meses.
“O conhecimento e a adaptação às inovações são vitais para o sucesso nos negócios modernos. Utilizar o marketing digital e anúncios online com tráfego pago, garante ao empresário/empreendedor maior alcance de potenciais clientes para seus produtos e serviços. Investindo hoje, apenas R$ 10 por dia, já é possível fazer um anúncio rodar no instagram/facebook e alcançar mais de cinco mil pessoas. Isso é muito estratégico e uma grande oportunidade de fazer os negócios venderem mais” frisou Raoní.
Com o mundo dos negócios cada vez mais voltado para o ambiente digital, o evento atraiu uma audiência eclética, composta por empresários locais, especialistas em marketing e entusiastas do universo digital. O evento ofereceu uma visão abrangente e prática de como utilizar o Tráfego Pago para impulsionar negócios e atrair um público qualificado para ampliar as vendas das empresas.
O evento foi organizado pelos Agentes de Produtividade do Programa ALI Produtividade do SEBRAE, liderados por Ivone Machado, Daphne, Fabiana Brenda e Alexei Velázquez da Regional Salvador, sob a gestão de João Paulo Lima. O programa tem sido um aliado crucial para o fortalecimento das micro e pequenas empresas da região, proporcionando-lhes recursos e conhecimento para prosperar no ambiente empresarial dinâmico.
Fonte: TRBN